plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após “golpe duro”, Petrovic vê Brasil praticamente classificado para o Mundial

Petrovic assumiu comando do Brasil em outubro de 2017 (Foto: Fiba/Divulgação) Após a derrota para o Canadá, que foi considerada um “golpe duro”, o treinador Aleksandar Petrovic mostrou tranquilidade em relação às chances do Brasil se classificar para o Mu

Após a derrota para o Canadá, que foi considerada um “golpe duro”, o treinador Aleksandar Petrovic mostrou tranquilidade em relação às chances do Brasil se classificar para o Mundial da China de 2017. Além disso, o croata não vê o resultado como preocupante em termos de classificação no grupo B das Eliminatórias, uma vez que a Seleção Brasileira não deverá ser cabeça de chave na competição do próximo ano.

“Matematicamente não, se não ganhar nenhuma partida mais, o Brasil está praticamente classificado. Não sei se pode pensar nisso, o outro grupo não pode passar mais de sete partidas vencidas e já temos sete. Não quero falar disso. É um golpe duro para nós por que em nenhum momento desses oito dias, o treino de ontem (terça-feira) foi um dos melhores dessa janela e hoje não deu certo”, declarou.

Veja também:

Preocupado com posição 4, Petrovic admite erro de estratégia

Após partida atípica, Marquinhos lamenta derrota: “Perdemos no segundo quarto”

Leandrinho vê ataque “apático”, mas afirma: “Não perdemos a guerra”

“Ficar em primeiro ou segundo não vai decidir o sorteio. Tem muitas coisas. O Brasil está em 11º no ranking mundial. Duas equipes que estão à frente, Eslovênia e Croácia, não estão se classificando. Mas não acho que estaremos no primeiro pote. Vamos estar no segundo pote no sorteio independentemente do resultado”, completou.

Perguntado sobre a marcação homem a homem que fez contra o Canadá, Petrovic apontou a falta de tempo de preparação para ter alternativas e previu que o time terá mais opções quando tiver um tempo maior de treinos.

“É normal. Uma coisa é quando você tem 40 ou 35 dias de preparação e pode arrumar todos os problemas. Não tivemos tempo de treinar zona de dois ou três. Não treinamos isso. Não posso colocar em quadra o que não estou treinando. Por isso acabamos jogando dessa maneira, homem a homem. Se tivesse 40 dias de treino, você tem opção A, B e C”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias