plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasília bate Pinheiros e vence a segunda seguida; Flu derrota São Caetano

Brasília vence a segunda seguida na Superliga (Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei) Dois jogos adiantados de rodadas futuras agitaram a noite desta terça-feira de Superliga feminina. No duelo adiantado da oitava rodada, o Brasília recebeu o Pinheiros no Gi

Dois jogos adiantados de rodadas futuras agitaram a noite desta terça-feira de Superliga feminina. No duelo adiantado da oitava rodada, o Brasília recebeu o Pinheiros no Ginásio do Sesi de Taguatinga e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/16.

Com o resultado, o time da capital federal vence a segunda consecutiva e a segunda na competição, chegando a sete pontos e ultrapassando justamente o Pinheiros, que fica com seis pontos e há três jogos sem vencer.

O Brasília volta à quadra pela Superliga  nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), quando recebem o lanterna São Caetano no Sesi de Taguatinga. Já o Pinheiros também joga em casa, contra o Curitiba, na próxima terça-feira, às 20h (de Brasília), no Ginásio Henrique Villaboin.

Fluminense afunda São Caetano

No outro jogo da noite, este adiantado da décima rodada, o Fluminense complicou ainda mais a vida do lanterna São Caetano e venceu por 3 sets a 0, com as parciais de 21/25, 18/25 e 16/25, no Ginásio Lauro Gomes.

Com o resultado, a equipe carioca vence a segunda seguida, vai a 10 pontos e fica na quarta colocação do campeonato. O time paulista, por sua vez, segue como último colocado sem sequer ter pontuado depois de seis jogos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias