plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com lesão no joelho, Lucas Veríssimo abdica de férias no Santos

Lucas Veríssimo abdica de férias no Santos (Foto: Ivan Storti/SFC) O elenco do Santos sai de férias na noite deste domingo, logo após a partida contra o Sport, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas

O elenco do Santos sai de férias na noite deste domingo, logo após a partida contra o Sport, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas Lucas Veríssimo não.

O zagueiro abdicará de parte das férias para tratar um estiramento em ligamento do joelho direito. A expectativa dele e do departamento médico é de poder treinar normalmente a partir de janeiro, no início da pré-temporada.

Veríssimo não atua desde o dia 27 de outubro, em vitória por 3 a 0 diante do Fluminense, na Vila Belmiro. Com a sua ausência e o fim de contrato de Robson Bambu, o técnico Cuca sofreu no setor.

Lucas Veríssimo é visto com grande potencial de venda pela diretoria do Peixe, mas a inatividade pode atrapalhar a procura de clubes europeus. Após propostas do Lyon-FRA e Torino-ITA, não houve contato recente.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias