plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Matheus Fernandes avalia como positiva a campanha do Botafogo

Volante elogiou campanha do Fogão (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo) O Botafogo finalizou a temporada neste sábado com derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. No entanto, os alvinegros terminam o ano otimistas, pois estão classificados para a Co

O Botafogo finalizou a temporada neste sábado com derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. No entanto, os alvinegros terminam o ano otimistas, pois estão classificados para a Copa Sul-Americana de 2019. O volante Matheus Fernandes ressaltou a boa campanha na Série A mesmo com problemas financeiros do clube.

“A gente sabia que seria um ano difícil, tem a questão financeira. Mas a galera abraçou a ideia de jogar pelo Botafogo. Vamos para a Sul-Americana. A gente sabia que o jogo seria difícil, pressionamos o Atlético. Eles estão de parabéns pelo gol e pela vitória”, disse.

O Botafogo vai dormir na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, mas podem terminar a competição uma posição abaixo, pois ainda dependem do resultado do jogo do Santos. Mesmo assim, o saldo pode ser considerado positivo, pois além da boa posição na Série A, os alvinegros conquistaram o título carioca no primeiro semestre.

A partir de agora, a diretoria do Botafogo passa a planejar a próxima temporada. O primeiro objetivo é a renovação do técnico Zé Ricardo, responsável pela recuperação da equipe dentro o Campeonato Brasileiro. Além disso, os dirigentes querem manter alguns jogadores que vieram por empréstimo, casos do lateral-esquerdo Moisés e do atacante Erik.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias