plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tiago Nunes não poupa elogios ao time do Atlético-PR

O Atlético-PR se despediu do Campeonato Brasileiro com uma vitória de virada em cima do Flamengo em pleno Maracanã na noite desse sábado. A vaga para a Libertadores não veio, mas o clube ainda pode buscar não só a classificação ao orneio continental como

O Atlético-PR se despediu do Campeonato Brasileiro com uma vitória de virada em cima do Flamengo em pleno Maracanã na noite desse sábado. A vaga para a Libertadores não veio, mas o clube ainda pode buscar não só a classificação ao orneio continental como também o título da Copa Sul-Americana a partir de quarta-feira. Por isso, o técnico Tiago Nunes não mediu as palavras na hora de elogiar seus comandados.

“A vitória de hoje demonstra o poder do nosso grupo, a personalidade dos atletas, não sentiram a pressão, o repertório que a equipe tem, vir aqui e jogar no contra-ataque contra o Fluminense na quarta-feira, e um jogo de proposição hoje. É uma equipe muito madura. Estou muito feliz pelo resultado, da maneira que foi, virar aqui dentro, Maracanã lotado. Muito feliz por essa família que a gente construiu em termos de ambiente”, analisou o treinador.

Matheus Rosseto, autor do gol de empate nesse sábado, também citou o comandante atleticano no momento de comentar o triunfo.

“Isso é muito trabalho, a cada jogo, o professor vem batendo nessa tecla. Hoje a gente pôde botar nosso ritmo e, graças a Deus, saímos com a vitória”, disse o atacante, ao Sportv.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias