plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ricardo Oliveira garante que planejamento foi cumprido com vaga para Libertadores

Ricardo Oliveira comemora resultado positivo do planejamento (Foto: Bruno Cantini / Atlético) O Atlético garantiu sua classificação para a Copa Libertadores, ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Independência. O triunfo garan

O Atlético garantiu sua classificação para a Copa Libertadores, ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Independência. O triunfo garantiu a sexta colocação para o Galo e, com isso, confirmou o planejamento feito em janeiro.

“O planejamento em janeiro era classificar para a Libertadores. Não foi fácil, mas o objetivo foi alcançado. Dentro do ano oscilamos, saímos precocemente, fomos eliminados na Copa do Brasil, mas agora conseguimos ir para a Libertadores. Agora, além disso, entramos nas oitavas da Copa do Brasil. Era isso que a torcida queria”, destacou o atacante.

A classificação muda muito o futuro atleticano. A Gazeta Esportiva apurou que os bastidores do clube esperava esse acesso para contratar atletas. Agora, a torcida pode esperar nomes de mais peso para 2019.

Em contrapartida, se o Galo receberá reforços, também terá uma lista de dispensas. Atletas como Leandrinho, Martin Rea, Nathan são nomes que não devem permanecer após a virada do ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias