plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em último treino do ano, Grêmio perde Jean Pyerre por lesão

Grêmio de Renato terá desfalques diante do Corinthians (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) Neste sábado, o Grêmio fez sua última sessão de treinamentos do ano, no CT Luiz Carvalho. Mais uma vez, Renato Gaúcho não pôde contar com o jovem Jean Pyerre, que senti

Neste sábado, o Grêmio fez sua última sessão de treinamentos do ano, no CT Luiz Carvalho. Mais uma vez, Renato Gaúcho não pôde contar com o jovem Jean Pyerre, que sentiu dores na panturrilha, titular nos últimos jogos do Imortal. Dessa forma, o atleta será desfalque diante do Corinthians no domingo, na Arena do Grêmio.

Na primeira parte do treino, Renato fechou as atividades. Quando já acontecia o recreativo, a imprensa pôde estar presente. Para o lugar do jovem, Cícero ou Douglas estão cotados, mas o treinador ainda não confirmou.

Veja também: Cortez avalia o ano do Grêmio e comemora permanência de Renato Gaúcho

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pedro Geromel está de fora do duelo, e sequer participou do rachão. O zagueiro deve ser liberado para férias. Marcelo Oliveira vai compor a dupla de zaga com Kannemann. Assim, o provável Tricolor terá: Paulo Victor; Léo Moura, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique (Maicon); Ramiro, Cícero (Douglas) e Everton; Jael.

Com 63 pontos, o Grêmio é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e receberá o Timão em sua casa às 17h00 (horário de Brasília) para confirmar a posição e a vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores da América.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias