plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraná Clube renova contrato do jovem atacante Andrey

Jogador foi um dos destaques do time na reta final do Brasileirão (Divulgação/PRC) Visando a reformulação da equipe para a próxima temporada, com o planejamento iniciado com a utilização de jovens promessas das categorias de base pelo técnico Dado Cavalca

Visando a reformulação da equipe para a próxima temporada, com o planejamento iniciado com a utilização de jovens promessas das categorias de base pelo técnico Dado Cavalcanti, o Paraná já se mexeu para assegurar um dos nomes com maior potencial. O atacante Andrey teve seu vínculo com o clube renovado até o final de 2022, mostrando que o jovem atleta soube aproveitar sua chance, mesmo em um período conturbado para a equipe paranista.

“Sei que o ano acabou não sendo bom para o Paraná. Mas, para mim é uma temporada que ficará gravada para sempre. Não podia imaginar que estivesse vivendo um momento como esse, fazendo grandes jogos e marcando meu espaço”, disse o jogador, que agradeceu a oportunidade de mostrar serviço. “Sou grato à diretoria e comissão técnica. Todos estão me dando muita força e estou procurando fazer o meu melhor, sabendo que o que estamos buscando é um novo perfil para o time, visando 2019”, emendou

Autor do gol diante do América Mineiro, em pleno Independência, na única vitória como visitante do Tricolor na competição, Andrey espera se despedir da temporada com um triunfo diante do torcedor, quem sabe com mais um gol. “De preferência marcando mais um gol. Em casa, teria um sabor especial, comemorar ao lado da nossa torcida”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias