plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em entrevista, Jones admite que bebe e fuma maconha

As vésperas da luta contra Alexander Gustafsson pelo cinturão do UFC, o lutador americano Jon Jones mostra que está bem fisicamente e mais do que isso: deu declarações sobre seu período longe do octógono após ser suspenso pela USADA. Em entrevista a TV a

As vésperas da luta contra Alexander Gustafsson pelo cinturão do UFC, o lutador americano Jon Jones mostra que está bem fisicamente e mais do que isso: deu declarações sobre seu período longe do octógono após ser suspenso pela USADA.

Em entrevista a TV americana, Jones declarou que apesar da intensa preparação não está sóbrio e continua utilizando maconha e álcool, após passar um tempo em uma clínica.

“Ainda bebo. Fumo maconha também, bem de ver em quando. Estou em um lugar muito saudável. Bem, quero dizer... eu não sei. Quem sabe? Cansei de tentar esconder quem eu sou”, declarou Jones.

Jones foi suspenso e não disputa uma luta no UFC desde o ano passado.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias