plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogadores do Botafogo homenageiam Jefferson após último jogo da carreira

O lateral-esquerdo Moisés foi um dos homenageou o companheiro de equipe (Foto: Reprodução Instagram) Nesta segunda-feira, o goleiro Jefferson se despediu oficialmente do futebol, na vitória por 2 a 1 diante do lanterna Paraná. Para presenciar a última par

Nesta segunda-feira, o goleiro Jefferson se despediu oficialmente do futebol, na vitória por 2 a 1 diante do lanterna Paraná. Para presenciar a última partida oficial do arqueiro, a torcida do Botafogo compareceu em peso e, logo depois, foi a vez dos jogadores do próprio time carioca fazerem suas homenagens pessoais para o companheiro de equipe.

O lateral Luis Ricardo foi um dos que postou uma homenagem a Jefferson (Foto: Reprodução Instagram)

Atualmente com 35 anos, Jefferson começou sua carreira com a camisa do Cruzeiro, onde teve contrato de 2000 até 2005. Porém, em 2003, o arqueiro foi emprestado pelo Botafogo, onde começou a trilhar seu caminho vitorioso no futebol.

Depois, o jogador foi para o futebol turco, ganhando experiência no futebol europeu e destaque tanto no Trabzonspor e no Konyaspor. Foi em 2009 que sua identificação pelo Botafogo cresceu ainda mais, já que retornou ao clube carioca e ficou por praticamente dez temporadas consecutivas no Glorioso.

Rodrigo Pimpão foi outro companheiro de equipe de Jefferson que fez uma homenagem ao goleiro (Foto: Reprodução Instagram)

No momento, o Botafogo é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, e  vem de seis jogos consecutivos sem saber o que é perder no principal torneio nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias