Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Por foco contra o Grêmio, Cássio prefere não falar sobre Carille

Segunda-Feira, 26/11/2018, 15:30:04 - Atualizado em 26/11/2018, 15:30:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Por foco contra o Grêmio, Cássio prefere não falar sobre Carille (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O goleiro Cássio, um dos maiores líderes do elenco do Corinthians, não quis comentar a iminente chegada de Fábio Carille ao comando da equipe para a próxima temporada. De olho em terminar de uma maneira digna a participação no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, o arqueiro deixou os comentários a respeito do tema para a diretoria.

“Estamos focados nesse jogo aí. Essas situações fica com a diretoria, a gente está bem focado. Não cabe nem a nós se meter porque tem o presidente e o diretor para cuidar disso”, comentou o arqueiro, mantendo a posição de não se meter em assuntos que envolvam a diretoria. Ainda assim, parece questão de tempo até o anúncio de Carille.

Conforme antecipou o jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, o acordo entre clube e técnico ocorreu na viagem de Andrés Sanchez à Londres, Inglaterra, quando houve uma conversa do dirigente com empresários do técnico. Sanchez e Carille teriam falado por Skype e esclarecido as diferenças.

Carille traz consigo boa parte da comissão técnica levada para a Arábia Saudita, devolvendo ao Timão a “estrutura” de 2017. O custos deverão ser bem inferiores aos do mundo árabe quando da saída da comissão técnica.

Segundo fontes, Carille e alguns integrantes da comissão tinham grandes dificuldades na comunicação com os jogadores locais, além de outros problemas de adaptação aos costumes do Oriente.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL