plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marquez evita comparação de rivalidade de Senna e Prost com Lorenzo na Honda

Marc Marquez comemora a vitória no Japão e seu quinto título na Moto GP (Foto: Martin BUREAU / AFP) A ida de Jorge Lorenzo à Honda na próxima temporada da MotoGP é motivo de preocupação e especulação no mundo das motos, uma vez que o piloto chega para ser

Marc Marquez comemora a vitória no Japão e seu quinto título na Moto GP (Foto: Martin BUREAU / AFP)

A ida de Jorge Lorenzo à Honda na próxima temporada da MotoGP é motivo de preocupação e especulação no mundo das motos, uma vez que o piloto chega para ser companheiro do atual campeão da categoria, Marc Márquez. A questão pode crescer entre os dois é a rivalidade, já que ambos são competidores que disputam o título. O chefe da equipe, Alberto Puig, no entanto, diz que a relação vai ser bem administrada pela Honda.

Márquez também nega qualquer ponto fora da curva na rivalidade normal entre ele e o novo companheiro. Quando comparada a uma possível nova rivalidade estilo a de Ayrton Senna e Alain Prost, na McLaren em 1988 e 1989 na Fórmula 1, o espanhol se esquivou. “Eu acho que, claro, na pista ambos os pilotos querem ganhar o título, ambos os pilotos querem estar na frente. E os dois pilotos vão tentar dar seu 100%. Mas fora da pista somos companheiros de equipe. Até agora tivemos grandes lutas na Áustria e em Brno, e tivemos uma relação profissional”, disse o piloto.

O atual campeão ainda falou sobre a maturidade do mais experiente Lorenzo, seis anos mais velho. Além disso, comparou sua relação com Andrea Dovizioso. “Claro que ele é mais maduro do que eu, porque ele tem mais experiência, mas no final dentro da pista é uma coisa, mas fora da pista você pode ter um bom relacionamento, como eu tenho com Andrea Dovizioso.”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias