plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Etapa de Campo Grande tem semifinais femininas definidas

Ágatha e Duda venceram o Circuito Mundial e o World Tour Finals em 2018 (Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV) Nesta sexta-feira, a etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2018/19 teve suas semifinais definidas após a disputa das

Nesta sexta-feira, a etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2018/19 teve suas semifinais definidas após a disputa das oitavas e das quartas de final. Fernanda Berti/Bárbara Seixas terá pela frente Maria Elisa/Carol Solberg, enquanto Talita/Taiana encara Ágatha/Duda.

Talita, que retornou às quadras após mais de um ano ausente, superou, ao lado de Taiana, Carolina Horta e Ângela por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), nas quartas de final.

“Estou muito feliz, estou em um momento especial de minha vida. Na quinta-feira, estava ansiosa no primeiro jogo, foi diferente. Já joguei três edições dos Jogos Olímpicos e não tinha sentido isso antes, o Renatinho (filho) estava aqui e foi um sentimento diferente. Eu e Taiana temos um jogo que encaixa, e isso foi algo que ajudou, pois voltei com uma parceira nova e um técnico novo, mas que são pessoas conhecidas, me dá uma paz, um suporte. Isso foi fundamental para o sucesso desta estreia”, afirmou Talita.

Ágatha e Duda, que em 2018 conquistaram o Circuito Mundial e o World Tour Finals, levaram a melhor sobre Tainá e Victoria por 2 sets a 0 (21/16, 21/13) nas quartas de final.

“A gente mantém a motivação ao longo do ano. Agora o final da temporada vai chegando, mas precisamos manter nosso lado psicológico equilibrado. Não podemos nos deixar a proximidade das férias nos afetar. Ainda temos duas partidas neste campeonato e só restaram times muito fortes, precisamos nos manter atentas. Mas com a união da nossa equipe, com o apoio de nossa comissão técnica vamos conseguindo isso passo a passo”, destacou Duda.

Fernanda Berti e Bárbara Seixas, que foram campeãs da etapa passada, em Vila Velha, avançaram à semifinal ao bater, nas quartas de final, Vivian e Vitória por 2 sets a 0 (21/16, 21/16). Já Maria Elisa e Carol Solberg superaram Ana Patrícia e Rebecca por 2 a 0 (21/17, 22/20) pela vaga na semifinal.

Confira as semifinais:

Fernanda Berti/Bárbara x Maria Elisa/Carol – 11h10 (de Brasília)

Talita/Taiana x Ágatha/Duda – 12 horas (de Brasília)

Disputa de terceiro lugar – 19 horas (de Brasília)

Final – 20 horas (de Brasília)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias