plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Yane Marques será homenageada no prêmio Sou do Esporte

Yane Marques levou o bronze nas Olímpiadas de Londres 2012 (Foto: Valterci Santos/AGIF/COB) Yane Marques, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, será homenageada no prêmio Sou do Esporte de 2018, que terá sua cerimônia nesta quarta-feir

Yane Marques, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, será homenageada no prêmio Sou do Esporte de 2018, que terá sua cerimônia nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. A pernambucana de 34 anos irá receber um dos prêmios de luta por excelência esportiva.

“Esse prêmio é um reconhecimento por tudo o que foi construído ao longo desse tempo todo de dedicação exclusiva ao esporte. Realizei meu sonho da medalha olímpica e muitos outros. Vejo como um reconhecimento da Sou do Esporte frente ao que eu e minha equipe fizemos pelo esporte brasileiro”, afirmou a primeira pentatleta a conquistar uma medalha olímpica.

Ieda Guimarães, pentatleta de 18 anos, será a responsável por entregar a premiação a Yane Marques. A atleta carioca foi eleita pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) a melhor atleta da modalidade no Prêmio Brasil Olímpico.

“Desde pequena, sempre me inspirei na Yane. Ela foi uma ótima atleta, muito focada e super humilde. Fiquei muito feliz e honrada por me escolherem para entregar o prêmio a ela”, declarou Ieda.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias