plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo confirma desfalques de Diego Souza e Brenner contra o Vasco

Diego Souza não viaja com dores no joelho direito (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press) O que era tendência se confirmou e o São Paulo não terá Diego Souza, um de seus principais jogadores na temporada, na partida contra o Vasco, marcada para esta quinta-

O que era tendência se confirmou e o São Paulo não terá Diego Souza, um de seus principais jogadores na temporada, na partida contra o Vasco, marcada para esta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário. Depois de ficar ausente dos treinos de terça e desta quarta-feira por conta de dores no joelho direito, o camisa nove foi confirmado como desfalque pelo próprio clube e sequer viaja para o Rio de Janeiro.

Além de Diego, André Jardine não poderá com outro atacante de seu elenco. Isso porque Brenner, autor do gol do São Paulo no empate com o Corinthians, sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda na atividade desta quarta-feira e também fica entregue ao departamento médico.

Com esses dois desfalques, o treinador interino chegou a quatro atacantes sem condição de jogo. Além da dupla, Jardine não pode contar com Gonzalo Carneiro e Joao Rojas, ambos lesionados. Na vaga de Diego Souza, Tréllez será está confirmado, assim assim como aconteceu no empate com o grêmio, no Morumbi, jogo que marcou a estreia de Jardine. Já no caso de B.

Com 62 pontos, o São Paulo segue lutando pela quarta posição, que garante o time diretamente na fase de grupos da Copa Libertadores. Porém, o tricolor não depende apenas de si, já que mesmo vencendo os tr~es jogos que restam precisa contar com um tropeço do Grêmio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias