plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dupla inspirada garante vitória e liderança da Oeste para os Blazers

A Conferência Oeste da NBA conta, na teoria, com os times mais fortes da competição, como o atual campeão Golden State Warriors e o Los Angeles Lakers de LeBron James. No entanto, neste começo de temporada quem está dominando na tabela é o Portland Trail

A Conferência Oeste da NBA conta, na teoria, com os times mais fortes da competição, como o atual campeão Golden State Warriors e o Los Angeles Lakers de LeBron James. No entanto, neste começo de temporada quem está dominando na tabela é o Portland Trail Blazers, que superou o New York Knicks na noite da última terça-feira pelo placar de 118 a 114.

Com mais uma atuação de gala da dupla Damian Lillard e C. J. McCollum, responsáveis sozinhos por 60 pontos da equipe, o time encontrou um adversário complicado, que também contou com jogadores em um dia feliz, como foi o caso de Tim Hardaway, cestinha da partida com 32 pontos.

Não a toa, a partida se mostrou equilibrada desde os minutos finais. Sem nenhuma equipe conseguindo se desprender no placar. A maior diferença obtida no primeiro tempo foi conseguida nos segundos finais do primeiro quarto em favor do Knicks. No entanto, Nik Stauskas acertou uma cesta espetacular do meio da quadra e fez o seu time levar apenas dois pontos de desvantagem para o período seguinte.

Após o intervalo, os Knicks voltaram de forma arrasadora e abriram 10 pontos de diferença rapidamente, a maior diferença até então. Os Blazers demonstraram equilíbrios e buscaram reverter o placar a partir das jogadas criadas pela sua dupla inspirada, fazendo o time inclusive reverter a liderança da partida e chegar ao último quarto com uma vantagem de quatro pontos

No último período a dupla Lillard e McCollum seguiram dando as ordens para a partida e fizeram os visitantes abrirem 11 pontos de vantagem. Os Knicks não desistiram da partida e conseguiram novamente encostar no marcador, chegando inclusive a ter a chance de empatar nos segundos finais. Porém, Noah Vonleh acabou desperdiçando dois lances livres a menos de um minuto de zerar o cronômetro e viu Turner dar números finais da partida no contra-golpe.

Dessa forma, os Blazer confirmam um início bastante promissor na temporada regular e já somam 12 vitórias em 17 partidas disputadas até o momento. Já o Knicks seguem com apenas quatro triunfos nos seus 18 primeiros jogos e aparece longe da zona de classificação da Leste.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias