plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Flamengo cai para Instituto de Córdoba na Liga Sul-Americana

Nesta terça-feira, na Arena da Barra, o Flamengo fez um bom jogo, teve o ala Marquinhos anotando 23 pontos, mas perdeu para o Instituto de Córdoba, da Argentina por 91 a 84 pela estreia da fase semifinal da Liga Sul-Americana de basquete. Deryk e Davi Ros

Nesta terça-feira, na Arena da Barra, o Flamengo fez um bom jogo, teve o ala Marquinhos anotando 23 pontos, mas perdeu para o Instituto de Córdoba, da Argentina por 91 a 84 pela estreia da fase semifinal da Liga Sul-Americana de basquete. Deryk e Davi Rosetto foram outros destaques do Rubro-Negro na partida. Pelo lado argentino, Facundo Piñero fez bela apresentação.

Nesta fase da Liga Sul-Americana, as oito equipes classificadas estão divididas em dois grupos de quatro, e se enfrentam. Os vencedores de cada grupo se enfrentarão na grande decisão. O Franca já garantiu a vaga na decisão.

O Fla começou bem a partida, sendo conduzido por Marquinhos. No entanto, a forte defesa argentina impedia os ataques dos donos da casa, e saiam bem na transição. O Flamengo sofria com as bolas de três, tentava descontar, mas saiu perdendo por 19 a 22.

No segundo quarto, a marcação do Rubro Negro seguia dando bobeira. Ainda com Marquinhos carregando o time nas costas, a equipe ficava viva no confronto. Davi Rosetto, no final anotou cesta importante, e deixou o placar em 40 a 41.

Com a marcação ajustada na volta do intervalo, o time mandante seguia buscando e chegou a deixar tudo igual: 49 a 49. Porém, os argentinos respondiam, sem perder a intensidade. Com Piñero e González, a equipe visitante foi com vantagem de 67 a 60.

No último e derradeiro quarto, a diferença se manteve. Deryk e Rosetto entraram no jogo, e junto com Marquinhos ajudavam o Fla a buscar os resultados. Os argentinos seguiam com muita força, e soube trabalhar bem a bola nos instantes finais. Assim, garantiram a vitória por 91 a 84.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias