plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tricolor se reapresenta com reservas em campo e Diego Souza em tratamento

Na tarde desta segunda-feira e debaixo de muita chuva, o São Paulo se reapresentou após a vitória deste domingo, diante do Cruzeiro, por 1 a 0, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT da Barra Funda, o técnico André Jardine obedeceu ao

Na tarde desta segunda-feira e debaixo de muita chuva, o São Paulo se reapresentou após a vitória deste domingo, diante do Cruzeiro, por 1 a 0, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT da Barra Funda, o técnico André Jardine obedeceu ao protocolo e comandou o treino apenas com os jogadores que não foram titulares contra o time mineiro. Quem jogou, permaneceu em trabalho regenerativo na academia.

Dentre os atletas que priorizaram a recuperação física, o destaque ficou por conta de Diego Souza. Autor do gol contra a Raposa, o atacante voltou a tratar do problema no joelho direito que o tirou da partida contra o Grêmio, na última quinta-feira. O camisa nove sofreu uma entorse no treino da última terça-feira e, inclusive, era dúvida para este domingo. Contudo, a lesão não preocupa e o jogador não deve voltar a ser desfalque.

Quem segue como incógnita é Gonzalo Carneiro. O uruguaio sofreu um estiramento na coxa direita, no clássico contra o Corinthians, e acabou ficando ausente tanto contra Grêmio quanto contra Cruzeiro. Sem previsão de retorno, o atacante ainda não iniciou a fase de transição e segue em recuperação no Reffis.

A boa notícia desta segunda, por outro lado, ficou a cargo da volta do zagueiro Igor Gomes aos trabalhos. Integrado ao time profissional em setembro, junto a Helinho e Antony, o jovem defensor de 19 anos de idade sofreu uma lesão pulmonar no dia 10 deste mês, quando enfrentou o Corinthians em partida válida pelas semifinais do Campeonato Paulista Sub-20.

O próximo compromisso do São Paulo está marcado já para esta quinta-feira, contra o Vasco, pela 36ª rodada do Brasileirão 2018. Em São Januário, a bola rola a partir das 20h (no horário de Brasília). Vale lembrar que o Tricolor ocupa a quinta posição da tabela de classificação, com os mesmos 62 pontos ganhos do quarto colocado Grêmio, grande rival na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias