plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gilberto lamenta derrota do Bahia e fim do sonho por Libertadores

O atacante Gilberto não escondeu a frustração após a derrota para o Atlético-MG neste sábado, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Embora tenha jogado grande parte do segundo tempo com um homem a mais – Fábio Santos foi expulso aos sete m

O atacante Gilberto não escondeu a frustração após a derrota para o Atlético-MG neste sábado, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Embora tenha jogado grande parte do segundo tempo com um homem a mais – Fábio Santos foi expulso aos sete minutos -, o Tricolor de Aço não foi eficiente e acabou amargando o resultado que eliminou qualquer chance de o time se classificar à Libertadores do ano que vem.

“Fico triste, nosso grupo também está triste com essa desavença hoje, um jogo que poderíamos sair nitidamente com o triunfo. Tivemos paciência para jogar, controle de bola, soubemos jogar, mas no futebol temos que concluir e hoje precisávamos concluir um pouco mais”, afirmou Gilberto ao Premiere.

O Bahia iniciou a rodada sonhando com uma vaga na pré-Libertadores. Para isso, o time precisava vencer o Atlético-MG em duelo direto pelo G6. A diferença entre as duas equipes era de seis pontos, contudo, o Galo tratou de se impor diante da sua torcida para aumentar sua vantagem e acabar com um dos concorrentes pela presença no torneio continental.

“Mas o trabalho, por mais que não tenha saído com o triunfo, foi bem feito, o grupo segue de parabéns por aquilo que vem demonstrando no campeonato, vontade, determinação, mas hoje deixamos a desejar um pouquinho”, completou o artilheiro do Bahia no Brasileirão.

Sem risco de ser rebaixado e também sem qualquer chance de se classificar para a Libertadores, o Bahia terá somente a missão de cumprir tabela nas próximas três rodadas que lhe restam no Brasileirão. Na próxima quinta-feira, o time recebe o Fluminense, às 21h (de Brasília), na Fonte Nova.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias