plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sesi bate o Corinthians, que segue sem vencer na Superliga

O Corinthians segue sem vencer na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste sábado, a equipe corintiana foi derrotada para o Sesi, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/15 e 25/18, em partida realizada no ginásio Sesi Leopoldina. Sem grandes dificu

O Corinthians segue sem vencer na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste sábado, a equipe corintiana foi derrotada para o Sesi, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/15 e 25/18, em partida realizada no ginásio Sesi Leopoldina.

Sem grandes dificuldades, a equipe do Sesi mostrou uma enorme superioridade na partida e conseguiu criar vantagens rapidamente nas parciais, ficando a frente no placar durante todos os três sets do jogo.

Com o resultado, o Sesi chegou a sua quarta vitória em quatro jogos e aos 10 pontos somados, subindo para a terceira colocação na tabela de classificação. Já o Corinthians segue sem pontuar e aparece na última posição, sem nenhum resultado positivo em cinco jogos.

Em outro jogo importante na rodada, o Rio de Janeiro bateu o Vôlei Renata por 3 sets a 1, com parciais de  21/25, 26/24, 25/18, 25/17. O placar final fez a time carioca subir para a segunda posição na tabela de classificação, com 12 pontos conquistados, enquanto o Renata segue com nove pontos e fica na quinta colocação.

No primeiro jogo deste sábado, o Maringá Vôlei visitou o interior de São Paulo e conseguiu um triunfo importante sobre os donos da casa, o Vôlei Ribeirão, por 3 sets a 0 (26/24, 26/24 e 25/23). A vitória levou o Maringá aos quatro pontos, na oitava colocação. Já o Ribeirão segue com apenas um ponto somado.

Em Itapetininga, o time da casa conseguiu sua primeira vitória como mandante tirando a invencibilidade do Minas. O time dirigido pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 20/25, 25/20 e 25/16. Assim, o Itapetininga chegou aos sete pontos subiu para a sétima colocação, enquanto a equipe mineira fica na sexta colocação com nove pontos.

Também em casa, o Taubaté assegurou uma vitória sobre o São Judas por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/16). Assim, o time do interior paulista chegou à quarta colocação com nove pontos, enquanto o time do ABC paulista fica na nona colocação com dois pontos conquistados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias