plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Djokovic passa fácil por Anderson e avança à decisão do Finals

Sem grande esforço, o sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do planeta, passou com tranquilidade sobre o sul-africano Kevin Anderson, número seis do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em pouco mais de 1h15 e garantiu a sua vaga na decisão do ATP Fin

Sem grande esforço, o sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do planeta, passou com tranquilidade sobre o sul-africano Kevin Anderson, número seis do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em pouco mais de 1h15 e garantiu a sua vaga na decisão do ATP Finals.

Os dois sets do jogo tiveram um roteiro parecido. Com começos fortes por parte de Djokovic, o sérvio conseguiu quebrar o serviço do adversário nos dois primeiros games dos sets. Após construir essa vantagem no início das parciais, o tenista apenas administrou essa diferença, chegando inclusive a ampliar as vantagens com novas quebras no decorrer da parcial.

Djokovic busca igualar Federer no número de títulos da competição (Foto: Ben STANSALL / AFP)

Com o resultado, Djokovic chega a sua sétima decisão de Finals. Nas outras vezes que chegou na final o sérvio acabou campeão em cinco oportunidades (2008, 2012, 2013, 2014, 2015) e foi vice-campeão em 2016, quando perdeu para Andy Murray. Caso vença o título esse ano, o tenista igualará a marca de seis conquistas de Federer se tornando o maio vencedor da história da competição.

A finalíssima, marcada para este domingo, acontece contra o jovem alemão Alexander Zverev, atual quarto tenista do planeta, que eliminou Roger Feder mais cedo. No histórico entre os dois, Djokovic leva vantagem, já que venceu dois dos três duelos ocorridos até então.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias