plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Moisés, Palmeiras é recebido com festa da torcida em Londrina

O Palmeiras desembarcou em Londrina com o clima do Allianz Parque neste sábado. Com Moisés entre os atletas relacionados, a delegação palestrina foi recebida por centenas de torcedores no aeroporto na cidade paranaense. Moisés retornou aos treinos do Palm

O Palmeiras desembarcou em Londrina com o clima do Allianz Parque neste sábado. Com Moisés entre os atletas relacionados, a delegação palestrina foi recebida por centenas de torcedores no aeroporto na cidade paranaense.

Moisés retornou aos treinos do Palmeiras na última quinta-feira. Foi a primeira atividade do camisa 10 no gramado desde a entorse sofrido no tornozelo direito, no duelo contra o Atlético-MG, no último domingo.

O departamento médico não estipulou um prazo de recuperação para o jogador, mas o período de recuperação mais comum nestes casos é de cerca de 15 dias. A melhora do meio-campista, portanto, foi mais rápida, assim como a de Willian, que voltou no último final de semana após sofrer um estiramento na coxa.

Desfalque contra o Fluminense, Deyverson fica novamente à disposição da comissão técnica. A única baixa confirmada para domingo é o zagueiro Luan, com três cartões amarelos. O Verdão encara o rebaixado Paraná neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Café, em Londrina.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias