plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro vence Caramuru e dispara na liderança da Superliga Masculina

O atual campeão da Superliga Masculina de Vôlei continua de olho em mais um título. Na noite desta sexta-feira, o Sada-Cruzeiro recebeu o Caramuru Vôlei e venceu com tranquilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/20. Com o resultado, o ti

O atual campeão da Superliga Masculina de Vôlei continua de olho em mais um título. Na noite desta sexta-feira, o Sada-Cruzeiro recebeu o Caramuru Vôlei e venceu com tranquilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/20.

Com o resultado, o time mineiro chega a seis vitórias em sete jogos e vai a 17 pontos na Superliga. Por outro lado, o time de Ponta Grossa continua sem vencer em cinco jogos disputados e tem apenas um ponto na competição.

O Cruzeiro entrou em campo com força total e construiu a vitória do primeiro set desde os primeiros pontos. Com boa atuação do ponteiro Rodriguinho, eleito o melhor em quadra após a partida, o time da casa venceu o primeiro set por 25 a 20 e saiu na frente no duelo.

Depois de não ser páreo para o Cruzeiro no primeiro set, o Caramuru voltou à quadra jogando melhor e equilibrou o jogo no início do segundo set. No entanto, o equilíbrio desapareceu na segunda metade da parcial. O time mineiro conseguiu abrir boa vantagem na reta final, fechou o set em 25 a 18 e ficou perto da vitória.

Assim como na parcial anterior, o Caramuru entrou bem em quadra no terceiro set e conseguiu fazer frente aos atuais campeões até a metade do set. Na reta final, o Cruzeiro conseguiu emplacar mais uma arrancada, fechou o set em mais um 25 a 20 e venceu o jogo por 3 sets a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias