plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Osasco vence São Caetano na primeira rodada da Superliga Feminina

Um dos favoritos ao título, o Osasco Audax estreou na Superliga Feminina de Vôlei com o pé direito. Na noite desta sexta-feira, o time comandado por Luizomar de Moura visitou o São Caetano e saiu de quadra com vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/20

Um dos favoritos ao título, o Osasco Audax estreou na Superliga Feminina de Vôlei com o pé direito. Na noite desta sexta-feira, o time comandado por Luizomar de Moura visitou o São Caetano e saiu de quadra com vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 21/25, 25/15 e 27/25.

A vitória do Osasco no primeiro set foi construída desde os primeiros pontos. A equipe visitante não sentiu a pressão de estrear fora de casa e abriu boa vantagem, que chegou a seis pontos. O São Caetano se recuperou e conseguiu diminuir a vantagem para um ponto em 18 a 17, mas o time visitante contou com nova arrancada para vencer a primeira parcial por 25 a 20.

No segundo set, o Osasco novamente começou abrindo boa vantagem, mas o São Caetano respondeu mais cedo e virou o jogo em 10 a 9. A partir daí, os times disputaram a liderança ponto a ponto, com o time da casa levando a melhor, vencendo por 25 a 21 e empatando o confronto.

O São Caetano não conseguiu levar o bom desempenho do segundo set para o terceiro. Assim como nas parciais anteriores, o Osasco abriu boa vantagem logo no começo, mas desta vez não deixou as adversárias encostarem e venceu com tranquilidade por 25 a 15.

Ao contrário do que aconteceu durante todo o jogo até então, o São Caetano começou o quarto set em vantagem, mas não conseguiu mantê-la. O Osasco encostou e as equipes disputaram a liderança de igual para igual, precisando de pontos extras para decidir o vencedor. Melhor para o Osasco, que venceu o set por 27 a 25 e o jogo por 3 sets a 1.

Bauru abre a Superliga com vitória sobre Barueri

No jogo de abertura da Superliga 2018/2019, o Sesi Bauru não teve dificuldades para estrear com vitória. O time do interior paulista recebeu o Barueri no Ginásio Panela de Pressão e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/22 e 25/15, e conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Na segunda rodada da Superliga Feminina, o Bauru visita o Osasco Audax, enquanto o Barueri recebe o Pinheiros. Ambos os jogos acontecem na próxima terça-feira.

Todos os jogos da primeira rodada da Superliga Feminina

Sesi Vôlei Bauru 3 x 0 Hinode Barueri
Pinheiros 3 x 1 Fluminense
Balneário Camboriú 0 x 3 Praia Clube
Brasília Vôlei 1 x 3 Minas
São Caetano 1 x 3 Osasco Audax
Sesc-RJ 1 x 0 Curitiba Vôlei (em andamento)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias