plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com D´Alessandro, Inter se prepara visando o jogo contra o Botafogo

D´Alessandro vai reforçar o Inter contra o Botafogo no Rio de Janeiro (Foto: Ricardo Duarte/Inter) Nesta sexta-feira à tarde, o elenco do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante após a vitória sobre o América-MG por 2 a 0 na última quinta no Be

Nesta sexta-feira à tarde, o elenco do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante após a vitória sobre o América-MG por 2 a 0 na última quinta no Beira-Rio. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo. Já os reservas e os jogadores que entraram no decorrer da partida treinaram com bola.

Após cumprir suspensão automática, o meia D´Alessandro retorna no jogo deste domingo contra o Botafogo, às 17h00 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo que tenha tido uma boa atuação, Wellington Silva deve sair para a volta do argentino.

Veja também: Odiar diz que permanência será definida após o Brasileirão

Por sua vez, o lateral-direito Fabiano levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o confronto diante do Fogão. Em seu lugar entra Zeca.

O plantel colorado faz o último treinamento no sábado, às 10h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em atividade que será fechada. Com 65 pontos somados, o Internacional está cinco pontos atrás do líder Palmeiras.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias