plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luan não treina; Maicon e Paulo Miranda são dúvidas para encarar a Chape

O Grêmio treinou nesta sexta-feira sem Luan, mas com Léo Moura (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) Depois do empate com o São Paulo por 1 a 1 no Morumbi, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra

Depois do empate com o São Paulo por 1 a 1 no Morumbi, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra a Chapecoense, às 19 horas (de Brasília), na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral direito Léo Moura esteve presente na atividade e deve voltar ao time no duelo do final de semana. No entanto, mais uma vez o atacante Luan não participou do treinamento. Ele se recupera de uma fascite plantar e deverá desfalcar o Tricolor Gaúcho diante da Chape. Leonardo Gomes não trabalhou com bola.

Lesionados, o zagueiro Paulo Miranda e o volante Maicon são dúvidas e serão reavaliados pelo departamento médico. Neste sábado, às 9h30 n(de Brasília), o técnico Renato Portaluppi comanda o último treino do Grêmio antes do duelo contra a Chapecoense, novamente no CT.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias