plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Salah decide e Egito bate Tunísia em duelo de líderes na Copa das Nações

Nesta sexta-feira, o Egito bateu a Tunísia no duelo de líderes do Grupo J da Copa das Nações Africanas, que se encontra na quinta, e penúltima, rodada de sua fase qualificatória. No Estádio Borg El Arab, entre Cairo e Alexandria, a partida foi movimentada

Nesta sexta-feira, o Egito bateu a Tunísia no duelo de líderes do Grupo J da Copa das Nações Africanas, que se encontra na quinta, e penúltima, rodada de sua fase qualificatória. No Estádio Borg El Arab, entre Cairo e Alexandria, a partida foi movimentada, e terminou com o placar de 3 a 2 para os donos da casa. Estrela da noite, Mohamed Salah esteve em campo e fez o gol da vitória dos anfistriões.

Quem saiu na frente, por sinal, foram os tunisianos, com Sliti, aos 14 minutos do primeiro tempo. Aos 34, Trezeguet empatou para os egípcios, que viraram aos 15 da etapa final, com El Mohamady. Os visitantes correram atrás do resultado e Sliti tratou de devolver a igualdade do marcador, anotando seu segundo gol no jogo.

Mas quando o empate já parecia certo, Salah resolveu aparecer. O camisa 10 chamou a responsabilidade e fez o gol da vitória egípcia, já nos acréscimos da partida, após bonito toque na saída do goleiro.

O resultado é ótimo para o Egito, que assume a liderança do grupo, com os mesmos 12 pontos ganhos da Tunísia. Todavia, as duas seleções já estão classificadas para a primeira fase da competição, que será disputada em 2019.

Suazilândia e Niger completam a chave, mas, com apenas um ponto cada, apenas cumprem tabela nas duas rodadas finais. O confronto entre ambas será neste domingo, a partir das 11h30 (no horário de Brasília).

Confira abaixo outros resultados da Copa das Nações Africanas nesta sexta-feira:

Sudão do Sul 2 x 5 Burundi

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias