plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fabiano vira desfalque e D´Alessandro volta no duelo contra o Botafogo

O lateral-direito Fabiano levou o terceiro cartão amarelo no segundo tempo da vitória sobre o América-MG e fica de fora do jogo de domingo contra o Botafogo, às 17h00 (horário de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Em seu lugar deve entra

O lateral-direito Fabiano levou o terceiro cartão amarelo no segundo tempo da vitória sobre o América-MG e fica de fora do jogo de domingo contra o Botafogo, às 17h00 (horário de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Em seu lugar deve entrar Zeca.

Em compensação o meia D´Alessandro que cumpriu suspensão automática retorna ao time titular no confronto do final de semana diante do Fogão. Nesta sexta-feira o elenco colorado volta a treinar, às 16h(de Brasília), no CT Parque Gigante.

Com 65 pontos, o Internacional ocupa o segundo lugar no Brasileirão. Restando quatro rodadas, os vermelhos querem reduzir a diferença para o líder Palmeiras que é de cinco pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias