plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Franca perde invencibilidade e espera Olimpia para chegar à final da Sul-Americana

Franca briga por vaga na grande final da Liga Sul-Americana (Foto: Divulagação/FIBA) Depois de oito jogos sem perder, o Franca enfim viu a boa sequência chegar ao fim. Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela última rodada da semifinal da Liga Sul

Depois de oito jogos sem perder, o Franca enfim viu a boa sequência chegar ao fim. Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela última rodada da semifinal da Liga Sul-Americana a equipe foi derrotada pelo Libertad Sunchales-ARG, em Assunção, no Paraguai, pelo placar de 93 a 86.

Martin Cuello, do Libertar, foi o cestinha da partida com 21 pontos. Do lado do Franca, Jimmy fez 17 pontos e o armador Elinho contribuiu com nove assistências.

Com o resultado, o time brasileiro não depende mais apenas de si para avançar à grande final da competição. O Franca está empatado com o Libertad com duas vitórias no Grupo E, levando vantagem no saldo de pontos, mas perdendo no confronto direito.

Assim, para garantir a classificação, a equipe precisa torcer por uma vitória do Olimpia sobre o Quimsa, forçando um empate triplo na liderança da chave.

Na primeira fase da Liga Sul-Americana, os dois melhores colocados dos grupos A, C e D, junto ao melhor terceiro colocado destes grupos se classificaram à fase semifinal. No grupo B, apenas o campeão avançava. Já na fase semifinal, as oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro, em jogos de todos contra todos. As equipes vencedoras de cada grupo se enfrentarão na grande final, em série melhor de três partidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias