plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Hulk posta foto em avião e agita palmeirenses nas redes sociais

Sonho antigo da diretoria do Palmeiras para reforçar o já renomado elenco, líder do Campeonato Brasileiro, Hulk chegou ao Brasil nesta quinta-feira apenas para passar férias. Depois da conquista do Campeonato Chinês com o Shangai SIPG, o atacante voltou à

Sonho antigo da diretoria do Palmeiras para reforçar o já renomado elenco, líder do Campeonato Brasileiro, Hulk chegou ao Brasil nesta quinta-feira apenas para passar férias. Depois da conquista do Campeonato Chinês com o Shangai SIPG, o atacante voltou à sua terra natal para aproveitar o período de folga, mas sua presença em solo brasileiro foi suficiente para animar os torcedores alviverdes nas redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram, Hulk publicou uma foto ao lado de seu avião particular, personalizado com o seu nome, e marcou a localização do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Apenas esses ingredientes foram suficientes para os torcedores, principalmente do Palmeiras, pedirem sua transferência para o clube e sua contratação por parte da diretoria.

Depois de sair do Brasil em 2015, quando deixou o Vitória para o futebol japonês, Hulk retornou aos holofotes atuando pelo Porto, onde permaneceu por quatro anos. Depois, foi contratado pelo Zenit, da Rússia, clube pelo qual foi convocado para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo de 2014. Sua transferência para o futebol chinês aconteceu em 2016.

No Shangai SIPG, seu clube atual, Hulk possui contrato até o meio de 2020 e conquistou seu primeiro título recentemente com um desempenho de destaque. Em 25 jogos, foram 13 gols e 12 assistências. Além do atacante paraibano, o time comandado pelo português Vitor Pereira ainda conta com os brasileiros Oscar e Elkeson.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sonhar, viver, e todo dia agradecer #ferias

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias