plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo e Grêmio terão candidatos ao título e ao rebaixamento na reta final

São Paulo e Grêmio medem forças nesta quinta-feira (Arte: Gazeta Esportiva) Reunidos com 58 pontos e separados por uma posição, que vale nada mais nada menos que uma vaga direta para a Copa Libertadores 2019. É isso que está sendo colocado em jogo no duel

Reunidos com 58 pontos e separados por uma posição, que vale nada mais nada menos que uma vaga direta para a Copa Libertadores 2019. É isso que está sendo colocado em jogo no duelo entre São Paulo e Grêmio, que medem forças nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi. E para fazer valer o caráter ainda mais decisivo, basta levar em consideração os próximos adversários de ambos, que reúne postulantes ao título e candidatos ao rebaixamento.

Veja também: São Paulo pega o Grêmio para voltar ao G4 em primeiro teste de Jardine

No caso do Tricolor paulista, mandante da partida válida pela 34ª rodada, praticamente todos os rivais das cinco últimas rodadas ambicionam algo no Brasileiro, seja o título ou a permanência na elite para a próxima temporada. Depois do Grêmio, os comandados de André Jardine terão o Cruzeiro, único dos rivais com situação mais tranquila, já que está com vaga garantida na Libertadores por conta do título da Copa do Brasil.

Nas três últimas rodadas, a parte de baixo da tabela é a grande sina do São Paulo. Primeiro, o Vasco da Gama, ainda com risco de descenso, fora de casa. Em seguida, Sport no Morumbi e, por fim, a Chapecoense na Arena Condá. Atualmente, o Cruz-Maltino e o Leão não figuram entre os quatro últimos, mas estão apenas um posto distante justamente do time catarinense, que abre a zona de risco.

No caso do Grêmio, a tabela mostra um adversário em comum ao do seu adversário desta quinta-feira. Assim que deixar o Morumbi, Renato Gaúcho e seus comandados voltarão suas atenções para o duelo contra a Chapecoense, na Arena em porto Alegre. Depois, o time ainda mede forças com o Flamengo, que ambiciona o título, o Vitória e o Corinthians, ambos candidatos reais ao rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias