plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogadores do Coxa querem fechar Série B com dignidade em casa

Alviverde praticamente não criou durante a partida (Divulgação/CFC) A reta final de Série B do Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim de forma melancólica para o Coritiba. O time foi a Campinas e perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0, no Estádio Moises L

A reta final de Série B do Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim de forma melancólica para o Coritiba. O time foi a Campinas e perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0, no Estádio Moises Lucarelli, em jogo valido pela penúltima rodada na competição. Sem criar nenhuma boa chance de gol, o atacante Guilherme Parede não escondeu a frustração com a apresentação da equipe em campo.

“Falta atitude da nossa parte. A gente podia dar um pouco mais de vontade, um pouco mais de coração. Esse clube é muito grande, não merece isso. A gente não fez uma boa partida”, afirmou o jogador, que espera um final digno diante do Fortaleza, na última rodada. “Agora é voltar para casa descansar, tem mais um jogo para a gente ganhar os pontos”, emendou.

O artilheiro coxa-branca insistiu no fato de que a motivação tem que vir naturalmente pro se jogar em um clube grande. “A gente tem que jogar para vencer, com um pouco mais de determinação. Tem que horar isso aqui. Tem que continuar com o mesmo espirito. Não vale mais nada, mas tem que horar isso aqui”, emendou.

Leandro Silva, que lamentou o gol contra que marcou no início da partida, discordou em parte do companheiro e viu uma equipe determinada, mas também espera por um encerramento digno no Alto da Glória. “Uma fatalidade, mas futebol é assim. Quantas eu salvei ali atrás. Não tinha o que fazer. A gente que joga ali está sujeito a erros. Mas, não faltou vontade. Lógico que queríamos vencer esse jogo. Mas, a gente tem que ter a reação de virar o jogo. Agora vamos de cabeça erguida fazer esse último jogo em casa”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias