plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Higuaín pega dois jogos de gancho por expulsão contra a Juventus

Atacante levou o vermelho após reclamar de forma muito acintosa (Foto: Marco Bertorello/AFP) No último domingo, jogando contra a Juventus, seu ex-clube, Higuaín teve uma noite para se esquecer. O atacante perdeu um pênalti, foi expulso e ainda viu o seu t

No último domingo, jogando contra a Juventus, seu ex-clube, Higuaín teve uma noite para se esquecer. O atacante perdeu um pênalti, foi expulso e ainda viu o seu time, o Milan, ser derrotado por 2 a 0 dentro de casa. Agora, para piorar a situação, o camisa 9 terá de cumprir uma suspensão de dois jogos por conta do cartão vermelho.

Nesta terça-feira, a Federação Italiana de Futebol anunciou a punição para o atleta, que após levar um cartão amarelo, aos 38 minutos do segundo tempo, ficou muito irritado e reclamou acintosamente com o árbitro, causando assim a expulsão.

“A suspensão de dois jogos foi aplicado por protestos contra o árbitro, conduzidos de maneira grosseira e desrespeitosa. Após ter sido advertido, aos 38 minutos do segundo tempo, o jogador se direcionou ao juiz de forma desordenada e ameaçadora, além de ter reiterado os seus protestos quando abandonou o campo de jogo”, diz o anúncio oficial.

Ao final da partida, Cristiano Ronaldo disse que tentou acalmar o ex-companheiro de Real Madrid no momento da confusão, o atentando para a possibilidade de um gancho maior. Após o jogo, Higuaín utilizou a sua conta oficial no Instagram para pedir desculpas pela sua conduta no clássico.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias