plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cuca vê falta de atitude do Santos no primeiro tempo dos jogos

Cuca se preocupa com 1º tempo dos jogos do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC) Cuca vê falta de atitude do Santos no primeiro tempo dos últimos jogos. Na visão do técnico, foi assim na vitória contra o Fluminense e nas derrotas para Palmeiras e Chapecoen

Cuca vê falta de atitude do Santos no primeiro tempo dos últimos jogos. Na visão do técnico, foi assim na vitória contra o Fluminense e nas derrotas para Palmeiras e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador entende que o Peixe termina as partidas melhor do que começa. Substituições foram feitas no intervalo nos últimos três compromissos.

“Tem sido assim, foi assim com Fluminense, Palmeiras e hoje (contra a Chapecoense). Vamos ver, temos que descobrir o motivo de não ter a atitude do segundo tempo no primeiro. E não é por falta de falar, da gente conversar para começar o jogo da forma com que terminamos”, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Uma das apostas de Cuca para o Santos jogar bem desde o primeiro minuto e vencer o Flamengo na próxima quinta-feira, no Maracanã, é o retorno de três suspensos diante da Chape: Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol. Em compensação, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo seguirão no departamento médico e Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González estarão com as seleções da Costa Rica, Uruguai e Paraguai, respectivamente.

“Faltam cinco jogos, estamos a um ponto do sexto colocado. Tem muita coisa para rolar, quinta-feira perdemos três estrangeiros e mais dois machucados. Podemos fazer o que não fizemos hoje, que é jogar bem. Vamos dar oportunidade para outros que não jogaram e será dada até por necessidade. Tenho que mexer no time, pôr os descansados e prontos. Nós temos quem colocar. Começo a pensar na viagem de volta sobre a estratégia. Quinta é outro jogo. Temos que fazer um jogo melhor”, concluiu Cuca.

O Santos se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e a viaja para o Rio de Janeiro na quarta. A delegação irá de lá direto para Minas Gerais, onde o adversário será o América-MG, domingo, no Independência.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias