plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cuevas vira sobre T. Monteiro e vai às quartas do Challenger de Montevidéu

Monteiro busca uma vaga direta no Australian Open (Foto: Erika SANTELICES/AFP) Thiago Monteiro está eliminado do Chellenger de Montevidéu, no Uruguai. Na noite desta quinta-feira, o brasileiro enfrentou o anfitrião Martin Cuevas e não fez jus ao status de

Thiago Monteiro está eliminado do Chellenger de Montevidéu, no Uruguai. Na noite desta quinta-feira, o brasileiro enfrentou o anfitrião Martin Cuevas e não fez jus ao status de quinto cabeça de chave do torneio, perdendo para o rival por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/5 e 7/5, em duas horas e 27 minutos de jogo.

Com o resultado, Martin Cuevas agora enfrentará o espanhol Mario Vilella Martinez, que acabou eliminando o búlgaro Dimitar Kuzmanov por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7 a 3), em uma hora e 40 minutos de partida.

Além de Monteiro, outros três brasileiros competiram em solo uruguaio. O paulista Thomaz Belucci parou na estreia, assim como o paranaense de 18 anos Thiago Wild, que entrou no torneio como convidado, e o gaúcho Guilherme Clezar.

Durante o ano, Monteiro venceu 10 partidas válidas por torneios de chaves principais da ATP e mais 18 em competições de nível challenger. O tenista tem como melhores campanhas na temporada a semifinal do ATP 250 de Quito, no Equador, e as quartas do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha. Em challengers, o brasileiro marcou presença em quatro semifinais.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias