plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Levante recebe Real Sociedad de olho na zona da Liga dos Campeões

Levante pode entrar na zona da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Twitter) O Levante recebe a Real Sociedad nesta sexta-feira, no Estádio Ciudad de Valencia, em Valência, em confronto isolado que abre a 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Os anfitriões fa

O Levante recebe a Real Sociedad nesta sexta-feira, no Estádio Ciudad de Valencia, em Valência, em confronto isolado que abre a 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Os anfitriões fazem uma boa campanha, aparecendo na sétima colocação com 17 pontos conquistados.

Um triunfo nesta partida fará com que o Levante, mesmo que provisoriamente, assuma a terceira colocação, ingressando assim na zona de classificação para a Champions League.

Apesar do favoritismo do Levante, que joga em casa e tem um melhor desempenho até este momento, a Real Sociedad também precisa de um resultado positivo e não pode pensar em tropeçar. Isso porque a equipe está na parte intermediária da tabela de classificação, com 13 pontos. Em caso de derrota, pode flertar com a zona de rebaixamento, hoje aberta pelo Leganés, que conquistou nove pontos.

Atualmente o Barcelona aparece na liderança do Campeonato Espanhol com 24 pontos conquistados, três a mais que o Espanyol, seu perseguidor mais direto.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
18h Levante x Real Sociedad

Sábado
10h Valladolid x Eibar
13h15 Getafe x Valencia
15h30 Atlético de Madrid x Athletic Bilbao
17h45 Girona x Leganés

Domingo
9h Alavés x Huesca
13h15 Barcelona x Betis
15h30 Rayo Vallecano x Villarreal
15h30 Sevilla x Espanyol
17h45 Celta x Real Madrid

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias