plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lesionado, Magrão comenta sobre período de recuperação no Sport

Magrão se recupera de lesão no Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport) Sem atuar desde a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando se lesionou na partida contra o Atlético-PR, Magrão está se recuperando de uma cirurgia no antebraço direito. O experiente gol

Sem atuar desde a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando se lesionou na partida contra o Atlético-PR, Magrão está se recuperando de uma cirurgia no antebraço direito. O experiente goleiro tem acompanhado os jogos decisivos do Sport nessa reta final de competição como torcedor.

“Tem sido um nervosismo muito grande, pelo fato de você não poder ajudar dentro de campo, fazer aquilo que você tem condições de fazer. Só resta torcer e assim gera um nervosismo natural. É mais fácil dentro de campo”, afirmou o arqueiro.

Em tratamento intensivo em dois períodos na fisioterapia do clube, o jogador leonino começou a fazer alguns trabalhos físicos na academia nesta semana. “A recuperação está sendo muito boa. Estou começando a trabalhar na academia e agora é fortalecer ainda mais para estar sempre evoluindo”, falou.

Magrão elogiou a entrega dos seus companheiros mas preferiu manter os pés no chão quanto a permanência do clube rubro-negro na Série A. O Leão está na 16ª colocação, com 36 pontos, dois a mais que o Vitória, primeira equipe na zona de rebaixamento.

“Tem que pensar a cada jogo como vem acontecendo. Demos um passo importante mas sabemos que não estamos livres completamente. É pensar agora no Fluminense e em conseguir mais três pontinhos para ficar cada vez mais distante (do rebaixamento)”, concluiu Magrão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias