plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com a presença de Hamilton, Mercedes fará leilão de itens do piloto em SP

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) A tradicional festa Mercedes-AMG Motorsport Night chega a São Paulo um dia antes do Grande Prêmio do Brasil para comemorar a vitória do piloto Lewis Hamilton. Com patrocínio da Tommy Hilfiger e Banco Mercedes-Benz, o e

A tradicional festa Mercedes-AMG Motorsport Night chega a São Paulo um dia antes do Grande Prêmio do Brasil para comemorar a vitória do piloto Lewis Hamilton. Com patrocínio da Tommy Hilfiger e Banco Mercedes-Benz, o evento contará com um leilão beneficente em parceria com a Fundação Laureus Sports for Good e ainda terá a presença do pentacampeão.

O local com ambientação inspirada nos gêneros musicais brasileiros, além de contar com o “Espaço Laureus”, dedicado a exposição de três objetos ligados ao piloto homenageado da noite: um macacão, um par de luvas e um animal de pelúcia utilizado por Hamilton em um comercial de TV. As peças serão leiloadas na festa e a renda será 100% revertida para os projetos da fundação parceira.

A Mercedes-AMG Motorsport Night acontece no sábado, 10 de novembro, a partir das 19h. Com tema “Sinta Nosso Ritmo”, o evento promete transbordar brasilidade, reforçando os ritmos do País em diferentes formas que irão combinar o melhor da música brasileira com o som dos motores Mercedes-AMG Petronas, criando uma experiência totalmente inusitada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias