plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcos Rocha usa bandagem, mas deve ser novidade do Palmeiras contra o Galo

Luiz Felipe Scolari segue com dúvidas para escalar o Palmeiras no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, Marcos Rocha treinou normalmente com o elenco enquanto a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, mas no

Luiz Felipe Scolari segue com dúvidas para escalar o Palmeiras no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, Marcos Rocha treinou normalmente com o elenco enquanto a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, mas novamente o camisa 2 utilizou uma bandagem na panturrilha direita.

O lateral sofreu uma lesão na panturrilha direita no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, dia 6 de outubro. O prazo inicial era de até um mês de recuperação, e, recentemente, o atleta foi liberado pelo departamento médico alviverde após finalizar a transição física dentro do período estipulado.

Apesar da bandagem elástica no local, a tendência é que Marcos Rocha seja o titular do Palestra diante do Atlético-MG, com Jean voltando ao banco de reservas. Marcos, aliás, emprestado pelo Galo, só poderá enfrentar a ex-equipe em virtude de um acordo entre os clubes, em que o Alvinegro pode colocar em campo o zagueiro Juninho, cedido pelos paulistas.

Diante do provável retorno, as baixas para o Palmeiras contra o Atlético-MG serão os suspensos Mayke, Diogo Barbosa e Dudu, sendo os dois primeiros cumprindo o último jogo de punição imposta pelo STJD, o lesionado Willian, e Hyoran, que está em transição física e não foi a campo para os treinos desta semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias