Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Marcos Rocha usa bandagem, mas deve ser novidade do Palmeiras contra o Galo

Quinta-Feira, 08/11/2018, 16:15:04 - Atualizado em 08/11/2018, 16:15:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Marcos Rocha usa bandagem, mas deve ser novidade do Palmeiras contra o Galo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luiz Felipe Scolari segue com dúvidas para escalar o Palmeiras no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, Marcos Rocha treinou normalmente com o elenco enquanto a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, mas novamente o camisa 2 utilizou uma bandagem na panturrilha direita.

O lateral sofreu uma lesão na panturrilha direita no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, dia 6 de outubro. O prazo inicial era de até um mês de recuperação, e, recentemente, o atleta foi liberado pelo departamento médico alviverde após finalizar a transição física dentro do período estipulado.

Apesar da bandagem elástica no local, a tendência é que Marcos Rocha seja o titular do Palestra diante do Atlético-MG, com Jean voltando ao banco de reservas. Marcos, aliás, emprestado pelo Galo, só poderá enfrentar a ex-equipe em virtude de um acordo entre os clubes, em que o Alvinegro pode colocar em campo o zagueiro Juninho, cedido pelos paulistas.

Diante do provável retorno, as baixas para o Palmeiras contra o Atlético-MG serão os suspensos Mayke, Diogo Barbosa e Dudu, sendo os dois primeiros cumprindo o último jogo de punição imposta pelo STJD, o lesionado Willian, e Hyoran, que está em transição física e não foi a campo para os treinos desta semana.


Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL