plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Andrés Sanchez não alivia para Jair Ventura: “Ele sabe que está mal”

Jair Ventura levou o Corinthians à final da Copa do Brasil, conseguiu mais do que muito corintiano acreditava à época, mas, passado o momento de euforia, o clima mudou bastante. Além de ter perdido o título para o Cruzeiro, a equipe não conseguiu embalar

Jair Ventura levou o Corinthians à final da Copa do Brasil, conseguiu mais do que muito corintiano acreditava à época, mas, passado o momento de euforia, o clima mudou bastante. Além de ter perdido o título para o Cruzeiro, a equipe não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do sucessor de Osmar Loss, foram apenas três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

O presidente do clube, Andrés Sanchez, resolveu dar entrevista coletiva na tarde dessa quinta-feira, no CT Joaquim Grava e, apesar de ter manifestado publicamente a ideia de manter o técnico no cargo, o mandatário não escondeu sua insatisfação e evitou, inclusive, garantir a permanência do treinador.

“Garantido nem eu estou, mas não é justo falar do Jair agora. Sabemos que temos problemas no Brasileiro, fora os erros de arbitragem, o time não está bem”, disse Andrés. “Ele sabe que está mal. Ruim, lógico que é ruim, para ele, para mim, para o elenco, jogador também tem culpa, todo mundo tem culpa”, continuou.

“Jair não é o único culpado, nem era o Loss. Não tinha nem preparador de goleiro, nem auxiliar do auxiliar e na época eu achei que o Loss estava mais ou menos pronto, mas os resultados não vieram como a gente esperava. Infelizmente tivemos que mudar. Então, vamos esperar a pré-temporada, ano que vem, para deixar ele trabalhar”, ponderou o presidente.

O momento conturbado na temporada fez Andrés Sanchez colocar o São Paulo como favorito no clássico do próximo sábado, marcado para às 17h, na Arena de Itaquera.

“São Paulo é favorito, mas jogador por jogador, estamos devendo para dois ou três times no Brasil. Estamos jogando fortemente. Time tecnicamente é bom, estamos em um momento ruim”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias