plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rio de Janeiro voltará a receber Fórmula Indy após de 20 anos sem corridas

A Fórmula Indy volta oficialmente ao Brasil depois de dois anos sem provas no país, com a realização de uma corrida na cidade do Rio de Janeiro, utilizando trechos do Sambódromo e da Avenida Presidente Vargas, no Centro da capital. O anúncio foi feito pel

A Fórmula Indy volta oficialmente ao Brasil depois de dois anos sem provas no país, com a realização de uma corrida na cidade do Rio de Janeiro, utilizando trechos do Sambódromo e da Avenida Presidente Vargas, no Centro da capital. O anúncio foi feito pelo prefeito carioca, Marcelo Crivella, através de suas redes sociais.

Antes mesmo de ser Indy, o campeonato passou pela cidade por cinco temporadas, de 1996 a 2000, a prova acontecia no Autódromo de Jacarepaguá, já extinto. São Paulo e Brasília também receberam corridas mais recentemente. Na capital paulista, o Sambódromo representou o Brasil na competição de 2010 a 2013. Já a capital federal foi a sede em 2015, no Autódromo de Brasília, no entanto contou com azar e a corrida foi cancelada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias