plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

América-MG treina parte tática visando partida contra o Paraná

Adilson tenta reverter má fase do América (Foto: João Zebral/América) Na manhã desta quinta-feira, o América-MG treinou no CT Lanna Drumond visando a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrentará o Paraná, na Arena Independência, às 17h (d

Na manhã desta quinta-feira, o América-MG treinou no CT Lanna Drumond visando a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrentará o Paraná, na Arena Independência, às 17h (de Brasília), neste sábado, em confronto válido pela 33ª rodada.

As atividades começaram na academia, onde o plantel fez exercícios físicos e de prevenção. Quando a bola rolou, Adilson Batista comandou um treino tático, em campo reduzido, e orientou seus jogadores. Depois, os atletas foram divididos em dois grupos e treinaram troca de passes e movimentação.

Os atacantes Marquinhos, com dores no posterior da coxa esquerda, e Robinho, com um incômodo na parte anterior da coxa direita, foram poupados das atividades desta quinta. Jori e David seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube. Já o zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

O América volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h30 (de Brasília), no CT Lanna Drumond, em Minas Gerais.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias