plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

25ª São Silvestrinha tem nova data

O evento será realizado em 22 de dezembro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) A 25ª Corrida São Silvestrinha, competição que abre a programação da 94ª Corrida Internacional de São Silvestre, tem nova data. Anteriormente marcado para o dia 15 de dezembro,

A 25ª Corrida São Silvestrinha, competição que abre a programação da 94ª Corrida Internacional de São Silvestre, tem nova data. Anteriormente marcado para o dia 15 de dezembro, o evento foi transferido para o dia 22 de dezembro atendendo à agenda do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães/Pista de Atletismo. A alteração será apenas na data, já que horários de entrega de kits e das baterias seguirão os mesmos.

As inscrições seguem abertas e poderão ser feitas até o dia 4 de dezembro ou quando o limite de mil atletas for alcançado. Os interessados devem confirmar presença pelo site www.saosilvestrinha.com.br, com taxa de R$ 60,00. A entrega do kit e do chip será feita no dia da prova, das 9h às 12h, no mesmo local da competição.

A São Silvestrinha nasceu com o objetivo de incentivar a prática esportiva e ampliar a base do esporte, reunindo atletas de 6 a 17 anos, no masculino e feminino, em provas que variam de 50 a 800 metros. São 12 categorias em disputa, proporcionando diversão e prática esportiva para crianças e jovens de todas as idades.

As categorias válidas e suas distâncias são as seguintes: a) Categoria 6 anos – 50 metros; b) Categoria 7 anos – 50 metros; c) Categoria 8 anos – 60 metros; d) Categoria 9 anos – 60 metros; e) Categoria 10 anos – 80 metros; f) Categoria 11 anos – 80 metros; g) Categoria 12 anos – 100 metros; h) Categoria 13 anos – 100 metros; i) Categoria 14 anos – 600 metros; j) Categoria 15 anos – 600 metros; k) Categoria 16 anos – 600 metros e l) Categoria 17 anos – 800 metros.

Ao longo de seus 24 anos, a São Silvestrinha tem contribuído para o esporte, revelando talentos e proporcionando o acesso de corredores de várias idades. Para os mais jovens, apresenta a modalidade e a prática esportiva de forma lúdica, enquanto para os mais velhos é a situação de uma competição com a assinatura e excelência da São Silvestre.

A prova é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva, com transmissão exclusiva da TV Gazeta. Conta com o especial apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias