plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fórmula 1 confirma GP no Vietnã a partir da temporada de 2020

A Liberty Media, empresa dona dos direitos da Fórmula 1, oficializou nesta quarta-feira (7) que o Vietnã será sede de uma etapa da categoria a partir de 2020. A corrida será disputada em circuito de rua na capital vietnamita, Hanói. O anúncio cita um aco

A Liberty Media, empresa dona dos direitos da Fórmula 1, oficializou nesta quarta-feira (7) que o Vietnã será sede de uma etapa da categoria a partir de 2020. A corrida será disputada em circuito de rua na capital vietnamita, Hanói.

O anúncio cita um acordo por "múltiplos anos", mas sem especificar o período do contrato. "Desde que nos envolvemos neste esporte, falamos sobre o desenvolvimento de novas cidades de destino para ampliar o apelo da F-1, e o GP do Vietnã é uma realização dessa ambição" disse o chefe executivo da categoria, Chase Carey.

Ainda não se sabe se a etapa será adicionada ao calendário ou substituirá alguma prova existente. Já confirmada, a temporada de 2019 terá 21 etapas, ainda sem a presença do Vietnã.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias