plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Timão nega que taça do Mundial de Clubes de 2012 foi penhorada

O Corinthians divulgou, nesta quarta-feira, comunicado de imprensa para afirmar que a taça do Mundial de Clubes de 2012, conquistado após triunfo sobre o Chelsea, não foi penhorada em uma disputa judicial contra o Instituto Santanense. A entidade, que é m

O Corinthians divulgou, nesta quarta-feira, comunicado de imprensa para afirmar que a taça do Mundial de Clubes de 2012, conquistado após triunfo sobre o Chelsea, não foi penhorada em uma disputa judicial contra o Instituto Santanense.

A entidade, que é mantenedora da UniSant’Anna, vive uma disputa judicial com o Timão desde 2008. A faculdade alugava um espaço no Parque São Jorge, sede social do Alvinegro, e alega que o clube passou a impedir o acesso de alunos e funcionários no local, o que gerou o processo.

Confira o comunicado:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que não houve determinação de penhora sobre a taça do Mundial de 2012, mas apenas um pedido dos advogados do Instituto Santaense nos autos, considerado absurdo pela agremiação por ferir a ordem legal de preferência dos bens passíveis de penhora com o único intuito de gerar efeito midiático infundado.  O clube destaca que também aciona o referido Instituto na Justiça, que mantinha tratativas para a resolução amigável da disputa e que todas as medidas legais cabíveis foram e estão sendo tomadas”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias