plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Ginobili na arquibancada, Spurs vencem Pelicans sem dificuldade

DeMar DeRozan saiu de quadra com 26 pontos na vitória dos Spurs em cima dos Pelicans (Foto: Mark Sobhani/AFP Devagar quase parando, o New Orleans Pelicans demorou a reagir e acabou perdendo por 109 a 95 para o San Antonio Spurs, na noite do último sábado,

Devagar quase parando, o New Orleans Pelicans demorou a reagir e acabou perdendo por 109 a 95 para o San Antonio Spurs, na noite do último sábado, na Arena AT&T Center em San Antonio, Texas. Com o resultado, os Spurs somam agora a quarta vitória consecutiva e ocupam a terceira colocação da Conferência Oeste, enquanto os Pelicans amargam a quinta derrota seguida e estão apenas na 12ª colocação na mesma conferência.

DeMar DeRozan saiu de quadra com 26 pontos, enquanto, na arquibancada, o ex-jogador Manu Ginobili prestigiou seus ex-colegas. Na última semana, os Spurs anunciaram que irão aposentar a camisa 20, utilizada pelo argentino nas últimas 20 temporadas da NBA.

Em bom ritmo, os Pelicans chegaram a abrir 17 a 10, no entanto, os Spurs foram para cima e mostraram suas qualidades ofensiva e defensiva, numa sequência de incríveis 14 pontos consecutivos. Com isso, o primeiro quarto terminou em 24 a 17. No segundo quarto o cenário não mudou. O time de Greg Popovich abriram vantagem após ótimas jogadas coletivas, terminando em 58 a 39 – os visitantes ainda terminaram com dez erros.

Depois do intervalo, os Pelicans equilibraram a partida, chegando à parcial de 29 a 29, mas no placar final a vantagem continuou a mesma, de 87 a 68. No último quarto, apesar de os visitantes esboçarem uma reação, os comandados de Popovich, com uma ótima atuação de DeMar DeRozan, manteve a calma e fechou o placar em 109 a 95 com facilidade.

Além de DeRozan, os donos da casa também tiveram boa atuação de LaMarcus Aldrigde, Dante Cunningha e dos reservas Patty Mills e Marco Bellinelli. O San Antonio Spurs jogará em casa novamente contra o Orlando Magic, neste domingo (04). Já o New Orleans Pelicans visita na segunda-feira o Oklahoma City Thunder na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma.

Outros resultados

Tudo parecia caminhar para uma vitória apertada do Utah Jazz fora de casa após os três primeiros quartos acirrados no Pepsi Center, em Denver. No entanto, o Jazz despencou de rendimento e viu o Denver Nuggets aproveitar o “apagão” e atropelar por uma parcial de 33 a 15, fechando a partida em 103 a 88.

Mais cedo, o Boston Celtics visitou o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, pela Conferência Leste da NBA, e perdeu por 102 a 101, em jogo decidido no último lance.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias