plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Goleiro do Fortaleza revela recado de Ceni e comemora subida

Boeck teve grande atuação contra o Atlético-GO, em jogo que definiu o acesso do Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza) Marcelo Boeck foi um paredão na partida entre Atlético-GO e Fortaleza, vencida pelo Leão do Pici e que garantiu o acesso à Série A 2019

Marcelo Boeck foi um paredão na partida entre Atlético-GO e Fortaleza, vencida pelo Leão do Pici e que garantiu o acesso à Série A 2019 para a equipe cearense. Após o confronto do último sábado, o goleiro revelou um recado do técnico Rogério Ceni e celebrou a subida do clube.

“Ele (Rogério Ceni) falou que eu guardei a atuação de gala para o dia do acesso. Como eu falei: não sou merecedor sozinho de nada. Esse grupo lutou, não por acaso esteve sempre no G4, teve 32 rodadas como líder. Somos justos merecedores. Temos outro passo a dar ainda. Estamos na história do clube, mas queremos ser eternos, e isso alcançaremos com o título”, contou, antes de completar.

Veja também: Rogério Ceni exalta feito “histórico”, mas foca em briga pelo título

“Foi cumprido aquilo que nós realmente viemos fazer, que era colocar esse gigante, esse vulcão adormecido de volta na Série A. Não mereço estar aqui, não mereço viver um negócio desses, mas hoje estou aqui podendo viver isso com meus companheiros. Momento muito especial, ainda mais no centenário do clube”, concluiu.

Marcelo Boeck também agradeceu à torcida do Fortaleza e seguiu a linha de seu treinador, redirecionando o foco do Leão do Pici ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro aproveitou para elogiar Rogério Ceni, que comanda a equipe desde o início do ano.

“Obrigado por tudo: pelas críticas, pelos elogios. Pude ser felizardo do grupo mais criticado da história e de outro como esse, que subiu para a Série A. Ainda não acabou, temos mais a conquistar, mas meu muito obrigado. Que o Castelão fique pequeno, que fique gente do lado de fora, porque agora vamos em busca de colocar mais uma estrela no clube”, afirmou.

“Quando você traz alguém vencedor (Rogério Ceni), que sempre fez a carreira como campeão, você junta o espírito dele com o de outros campeões. Isso faz com que o Fortaleza seja grande como é”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias