plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico do Timão ressalta dificuldade em enfrentar o Bota fora de casa

Jair Ventura reconheceu tarefa difícil do Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Formado profissionalmente no Botafogo, o técnico Jair Ventura, do Corinthians, irá enfrentar a equipe carioca pela primeira vez neste domingo, em partida válida pela

Formado profissionalmente no Botafogo, o técnico Jair Ventura, do Corinthians, irá enfrentar a equipe carioca pela primeira vez neste domingo, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o treinador do Timão enfatizou a dificuldade em se jogar no Estádio Nilton Santos.

Além disso, o comandante corintiano relembrou também o tabu do time do Parque São Jorge, que, jogando fora de casa, não vence a Estrela Solitária desde 2011.

Veja também: Jair Ventura adianta planejamento para 2019: “Já está definido”

“É difícil jogar lá, jogar contra eles na casa deles. São fortes na casa deles. Vamos lutar para quebrar esse tabu, mas sabendo da dificuldade do jogo”, contou, em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, no centro de treinamentos Joaquim Grava.

Perguntado se vê traços de suas preferências técnicas na atual equipe do Botafogo e se poderia tirar algum proveito disso, Jair Ventura rechaçou a ideia.

“Não vejo vantagem, mudou bastante. É o quarto treinador em nove meses deles. Sabemos que cada um vai implementando uma coisa diferente, não acho que levo vantagem nenhuma”, concluiu.

Com 39 pontos na tabela de classificação ao início da rodada, o Corinthians quer a vitória para esquecer de vez a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro e começar a sonhar com uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias