plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

“Estou preocupado com o agora, estamos apanhando”, diz Levir após revés para o Grêmio

Levir Culpi lamenta o momento ruim do Atlético (Foto: Bruno Cantini/Atlético() O Atlético não consegue mais vencer. Já passa de um mês sem vitórias e a gordura na sexta colocação foi queimada. Diante do Grêmio, na tarde deste sábado, no Independência, nov

O Atlético não consegue mais vencer. Já passa de um mês sem vitórias e a gordura na sexta colocação foi queimada. Diante do Grêmio, na tarde deste sábado, no Independência, nova derrota, por 1 a 0, com o Tricolor precisando de apenas dois minutos para despachar o clube mineiro. A situação preocupa o técnico Levir Culpi que não se assusta com a ameaça de não ficar no grupo dos times que se classificam para a Libertadores, mas alerta para o péssimo momento.

“Vou ser sincero, não estou preocupado com o ano que vem, ano que vem eu sei que vamos entrar forte, com elenco montado… Estou preocupado agora, estamos apanhando, poderíamos ter resultados melhores. Não conheço bem todos, um jogo que eles apresentam você conhece melhor. Se colocar jogador em determinado jogo, contra um time que vem na ponta, aí você dificulta para o jogador. Ele tem que se dar bem contra o Grêmio. Tem coisas que é preciso avaliar. Vamos montar o elenco para o ano que vem. Mas queremos vencer para o final do Campeonato. Estamos perseguindo a Libertadores”, avaliou.

O Atlético segue entre os times que vão para a Libertadores, pois está na sexta colocação e o Santos, até o momento do fechamento deste texto, perde para o Palmeiras, ajudando o Galo a permanecer no G6. No entanto, é preciso reconhecer o momento ruim e trabalhar para melhorar. Todavia, segundo Levir Culpi, nem todos estão com o mesmo proposito dentro do clube.

“Penso que há um desequilíbrio, não estamos todos pensando a mesma coisa. Estou chegando e estou super motivado. Tem jogadores que estão saindo, o fim de ano tem essa coisa. O Atlético precisa vencer para chegar a Libertadores. Tem uma série de conotações que são difíceis de avaliar. O time, pela qualidade, está rendendo abaixo. Tem jogadores para fazer apresentações melhores. A gente está apanhando. O gol foi de bola cruzada, isso nos treinamos. Quase que infantil. Eu digo infantil, mas a bola parada é difícil. Não acertamos cruzamentos. São 33 cruzamentos, está pressionando, mas precisa colocar a bola pra dentro. O time não está começando e terminando”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias