plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lyon fica apenas no empate diante do Bordeaux pelo Francês

Num duelo importante para a parte de cima da tabela do Campeonato Francês, o Lyon recebeu o Bordeaux em confronto válido pela 12ª rodada da competição e acabou apenas empatando pelo placar de 1 a 1, em partida realizada nesta sábado no estádio Parc Olympi

Num duelo importante para a parte de cima da tabela do Campeonato Francês, o Lyon recebeu o Bordeaux em confronto válido pela 12ª rodada da competição e acabou apenas empatando pelo placar de 1 a 1, em partida realizada nesta sábado no estádio Parc Olympique Lyonnais.

A partida teve um começo eletrizante já que logo aos 10 minutos, Yann Karamoh iria abrindo o placar para o time visitantes. No entanto, a arbitragem viu irregularidade no lance do gol e, após a utilização do VAR, acabou anulando o tento.

A resposta do time da casa demorou para sair e aconteceu apenas no último minuto da primeira etapa, quando Houssem Aouar completou o belo cruzamento de Nabil para abrir o placar para o Lyon.

Se já estava melhor na primeira etapa, o Bordeaux voltou ainda mais ofensivo após o intervalo. A pressão da equipe surtiu efeito aos 28 minutos, quando Andreas Cornelius finalizou da entrada da área e conseguiu vencer o goleiro para igualar e marcador.

Com o resultado o Lyon permanece momentaneamente no G4 do Campeonato Francês com 21 pontos conquistados. Já o Bordeaux chega aos 15 pontos somados e segue na oitava colocação, seus pontos atrás do seu rival para uma vaga para a Liga Europa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias